domingo, 14 de agosto de 2011

Dentro de Mim



Dentro de mim há um MIX de emoções,sentimentos,vontades e gostos. Dentro de mim há uma criança,uma menina que ainda acredita em contos de fadas e não abriu mão de ter seu príncipe encantado.
Nas ciladas do tempo e nos aborrecimentos do cotidiano,por inúmeras vezes tentei acabar com essa menina,tentei mudar totalmente minhas atitudes,tentei acabar com todos os meus sonhos,mas por algum motivo as tentativas sempre foram em vão.
Não consegui tirar do meu coração aquilo que eu queria,e por mais que eu fingisse que estava forte,e já tinha superado,eu não tinha,e o pior de tudo é que eu sabia disso.
Por inúmeras vezes eu me pagava recordando de tudo o que havia acontecido e de como isso me fazia falta,e a saudade me apertava cada vez mais.
Aos poucos eu fui percebendo,que de nada adiantava eu me afastar de tudo e de todos só pelo meu orgulho,só para sair por cima,por que assim eu só me magoava mais.
Do que adianta a gente por um ponto final aonde ainda há muito mais para acontecer? Do que adianta vivermos enganados por nossos próprios sentimentos,dessa forma quem sai perdendo somos nós mesmo.
Então eu decidi escutar a minha criança a minha menina,a menina que existe dentro de mim,e aprendi com ela que tudo tem um jeito na vida que os contos de fadas só vão dar certo se deixarmos de nos preocupar com a opinião aleia,afinal pessoas que querem nos ver por baixo existem aos montes,e é por isso que devemos sempre acreditar,crer em Deus nosso pai,afinal não há ninguém nesse mundo que nos conhece melhor do que ele. E nunca abrir mão do que nós queremos.
Depois disso tomei decisões,atitudes,e acreditem tudo está fluindo numa boa,quando é pra ser gente,não tem com que se preocupar.

' Não destrua a criança que há dentro de você.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário