sexta-feira, 4 de março de 2011

E de tristezas vou viver,aquele adeus não pude dar.

    Era dezembro,época de natal,quando te liguei para desejar-lhe feliz aniversario,você me atendeu como sempre com sua voz de galã global,e eu lhe disse: Pai,tudo bom?Feliz aniversário!muitos anos de vida,viu?e você me agradeceu.Depois com a garganta apertando de tanta saudade e as lágrimas prontas para jorrar eu lhe disse,eu te amo,e você me respondeu: papai tambvém te ama filha.
     E eu mal sabia que essa era a última vez que ligaria para o seu numero e você me atenderia,era a ultima vez que iria escutar sua voz dizendo que me amava,isso jamais passou pela minha cabeça.Mas aconteceu,e de repente após quatro dias da ligação e recebi a notícia que eu não desejo que ninguem receba,por que sem sombra de duvidas é a pior.
  A partir daí começou na minha vida um processo de aceitação,um processo em que eu tinha que ser forte para enfrentar os problemas,forte para reencontrar nossa familia,forte para encontrar tudo e todos que me recordam você.Passei a notar que tudo absolutamente tudo me lembra você,e que a minha ficha ainda não caiu e já fazem 2 meses.Pai,jamais pensei que você fosse capaz de fazer algo dessa maneira,mas se fez só rezo para que hoje estejas em paz,e que tenha a certeza do meu perdão e amor por você.Eternamente eu vou te amar...Sua filha Ana Carolina.

2 comentários:

  1. É sem palavras, só quem passa por isso é que sabe a dor de perder um pai. Não desejo isso a ninguém, nem ao meu pior inimigo.
    Faz 2 anos que eu perdi o meu, mas sei que onde ele estiver vai está olhando por mim e pela minha família.

    E força Carol que onde seu pai estiver, vai esta sempre te protegendo.

    ResponderExcluir
  2. Felipe que amor,então você sabe a dor que eu sinto,tá gostando mesmo do meu blog hein!?
    ahaha',obrigada!
    beijos!

    ResponderExcluir