domingo, 20 de março de 2011

Mãe.

   Durante nove meses ela me gerou em seu ventre,me amou,sonhou comigo sabe-se lá por quantas noites,preparou um lar para mim,um quarto,e um cantinho especial em sua vida e em seu coração.
    E lá estava ela no dia 13 de Agosto de 1994,em uma sala de cirurgia,enfrentando agulhadas,anestesias e cortes,tudo isso por mim e para mim.Tenho a certeza absoluta de  que ninguém nesse mundo faria algo parecido por mim. Mulher essa que tirou forças de não sei da onde para derramar lágrimas, e mostrar um belo sorriso ao ouvir meu choro,mulher essa que desde meu primeiro dia de vida não me larga um minuto se quer e que me vê como um bebê até nos dias de hoje.
   Sinto-me privilegiada que nos dias de hoje eu seja tão abençoada de possuir ao meu lado essa mulher,minha mãe,dona Cristiane.
 Hoje cuida de mim,me dá conselhos,e não pense que me diz o que eu quero escutar não,ela me diz o que eu preciso escutar.Sofre junto comigo,guarda os meu segredos,e confia a mim os seus,é muito mais que uma mãe,é uma amiga!
   Peço a Deus todos os dias que não a leve antes de mim,se for pra levar é pra me levar no pacote,pois é certeza que eu não vou resistir viver sem a presença dela,sem seu carinho,seu escutar você me chamar mais de 1 milhão de vezes o meu nome,sinceramente sem você mãe,não dá.É como diz aquela frase: Por mais legal que sejam as pessoas com você,ninguém será igual a sua mãe,por que ,mãe é mãe.  Se você possuir sua mãe ao seu lado como eu,a abrace todas as vezes que puder e não largue,não economize saliva para lhe dizer: eu te amo! Não tenha medo de contar suas coisas á ela,lembre-se que ela te conhece mais do que ninguém nesse mundo,e jamais irá te deixar de lado.
  E lembre-se que só ela é digna de nossa admiração,respeito,e todo cuidado do mundo,por que ela te dedicou isso durante todos os dias de sua vida,e abriu mão de muitas coisa por você! Faça o mesmo por ela,agora é a nossa vez.
                                                        Mãe é mãe !



   

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog carol!nem sabia q existia isso!Mas até q é bom vc abrir seu coração aqui, pelo menos vou saber como vc está se sentindo e acompanhando minha afilhada, mesmo que seja de longe. Beijos e qndo precisar de qualquer coisa, sabe q vc tem uma dinda babona aqui no RJ.beijos, da dinda q mais te ama no mundo e faz tudo para vc ser feliz. Naná

    ResponderExcluir