sexta-feira, 4 de março de 2011

É hora de agir

 Se o amor é um sentimento tão bonito,bom e perfeito,por que algumas pessoas tem medo dele? A resposta na maioria desses casos é que o medo não é do sentimento amor,e sim da pessoa que está sendo amada.Na maioria dos casos existe um certo receio de se ''declarar'',deixar exposto para todos o seu sentimento por tal pessoa,e até mesmo de contar para a própria pessoa.
   Nesse caso a pessoa passa a se retrair e até mesmo a se afastar da tal pessoa com medo de que dê algum sinal e a pessoa descubra.E a partir daí passa a amar sozinho e platonicamente.
   Gente,para tudo,por que ter medo de demonstrar seu sentimento?Que medo é esse de contar a pessoa o que você sente por ela?
Não,isso tá muito errado,tá certo que as reações podem ser um pouco inesperadas,mas é muito legal a pessoa saber que alguem gosta dela,ela passa a te ver com outros olhos,e quem sabe ela não sente o mesmo por você e também tem medo? Há várias hipóteses,e você tem que ser sempre confiante de si mesma,nada de se achar inferior,pense sempre que você é capaz,e se a pessoa não quiser e te disser que o que sente por você é só amizade,vai doer eu sei,mas é pra frente que se anda,não vai adiantar de nada você se revoltar com a vida e com todo mundo,não vai adiantar você se revoltar com você!
   A melhor coisa a fazer é cuidar mais de si própio,sair com as amigas (os),dar valor a quem está ao seu lado,sua familia,seus pais,irmãos e ter sempre fé em Deus,por que ele é o único que irá te ajudar sempre. Entrega nas mãos de Deus e verá que com o decorrer do tempo,ele irá te dar vitórias,e então você vai olhar para trás e ver que de nada adianta se revoltar forçar situações,por que o que tem que ser vai ser na vontade de Deus e não na sua.
      Agora reflita sobre o seu sentimento,pense que você só vai saber o que a pessoa relamente quer se você expor seu sentimento a ela,naõ adianta imaginar,você tem  que agir,e a hora é AGORA!


  

3 comentários:

  1. que lindo amg ! amei *-* é verdade neah. kk by;Raíssa Iara .

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei também e é tudo verdade, nunca saberemos como vai ser se não tentarmos ;)

    ResponderExcluir